Como fazer unhas cromadas sem gastar nada

10:05

Boa tarde, meus amores. Tudo bom com vocês?


No post de hoje trouxe uma dica super legal para quem, assim como eu AMA fazer as unhas e está sempre ligada nas novidades das Nail Arts.

Uma moda que está em alta já faz um tempinho são as unhas cromadas, que é uma técnica que consiste basicamente em aplicar o esmalte de sua preferencia e em seguida passar um ''pó mágico'' para dar um efeito espelhado lindo.

Por aqui já está à vende esse pózinho, no entanto achei meio caro (tudo bem estava só R$15,00 mas vem muito pouco pó). Da pra encontrar na 25 de março mas também tive uma ideia para se gastar menos (ou praticamente nada caso você já tenha em casa) e deixar a unha com o mesmo efeito.

Tudo que usei foi: um esmalte preto (pode ser da cor que você quiser) e um pigmento da Vult (pode ser também asa de borboleta, ou aquela sobra que é super brilhosa e você nunca usa, basta amassar bastante ele até que fique apenas um pó).

O primeiro passo foi esmaltar as unhas. Passei a base e apenas uma camada do esmalte preto pois ele não é o principal da história então não precisa de duas camadas:



Antes do esmalte secar completamente, peguei um pouco do pigmento com um pincel de espojinha e já fui esfregando em movimentos vai e vem na unha:


E para finalizar, limpei com um pincel de leque para tirar o excesso e passei uma camada de extra brilho para segurar o pózinho. Em seguida mergulhei em um pote com água e gelo para secagem instantânea.

E o resultado final ficou assim:



Eu simplesmente amei!! O efeito ficou igualzinho, tirando o fato de não ter ficado 100% perfeito (fiz meio que correndo) e ficado algumas partes aparecendo o pretinho eu achei que ficou show!!

E vocês, o que acharam? Deixe seu comentário abaixo e me conta!!

Se fizeram me mandem uma foto nas minhas redes sociais:

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

SNAPCHAT