Resenha: Base Matte Ruby Rose

11:51



Olá, meus amores!!! Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer pra vocês uma resenha da base mais falada em 2016, não só pelo fato de ser tão boa mas também pelo preço tão surreal!

Então vamos lá!

Demorei para fazer esse post pois eu tinha comprado a cor L5 e ficou muito escura para mim, como ela vive se esgotando tive que esperar o estoque da L4. Comprei a L4, mas ainda achei que ficou um pouco clara para mim, apesar do fato dela dar uma boa oxidada e ficar em um tom quase ideal para minha pele.
A embalagem é super bonitinha com estampa de zebrinha, em formato de bisnaga e com bico dosador. Também é possível ver a cor da base escolhida pelo fato dela ter partes transparentes.

A base em si não promete nada além de controlar a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Porém ela é muito mais que isso!
Sua textura é bem liquida, facilitando bastante seu espalhamento porém isso faz com que ela demore um poquinho mais para dar aquela secadinha. Ela também da uma oxidada, mas bem leve depois de seca.


Sobre a cobertura, eu achei ela de média para alta (colocando duas camadas ela fica bem alta) e deixa a pele com uma aparência bem natural e com aspecto bem aveludado também.

Aqui fiz um coração com uma caneta e passei a base por cima, da pra ver que ela cobriu bem, mas não por completo:

Ela transfere bastante, o que é bom e ruim ao mesmo tempo, já que, para peles mais secas ajuda a não craquelar com o tempo porém, muito fácil sair carimbando a roupa das pessoas por aí. Então essa é uma daquelas bases que você precisa passar um pó por cima para dar aquela selada na pele.

A duração dela é incrível, dura bastante para uma base tão baratinha (cerca de 4h sem pó compacto), e também uma coisa super positiva é que ela, apesar de não prometer, não sai apenas com água porém ao passar qualquer tipo de sabonete ela sai facinho haha. Na foto abaixo eu havia passado apenas água e esfreguei com o dedo, não transferiu praticamente nada no dedo:


Enfim, para o preço (paguei R$10,00 no site da Ruby Rose) eu achei super a pena. É uma base ótima para usar no dia a dia, pois ela fixa bem, para fotos eu prefiro uma base com uma cobertura mais alta mas essa quebra um galho enorme! Eu super aprovei e com certeza vou comprar novamente, essa marca está com tudo!

E aí, o que acharam? Já compraram? Deixem nos comentários!!


E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

SNAPCHAT