Primeiro post do Blog

17:02


Oi, galera. Tudo bem?

Este é meu primeiro post e não faço ideia do que escrever então só vou dizer algumas coisas bem básicas mesmo.
Há muito tempo tenho pensado em criar um blog, este já estava pronto desde 2015, mas nunca tive coragem, sempre deixava para um outro dia porque nunca sabia como começar. Decidi escrever agora porque parei para pensar que se eu não fizesse isso agora talvez nunca iria acontecer.
Enfim, aqui irei falar sobre tudo e mais um pouco. Não irei padronizar um tema especifico, o que acho legal pois assim poderei abordar vários temas em apenas um local e, quem sabe em algum futuro próximo eu enlouqueça e faça um canal no Youtube, não é mesmo?
Acho que só isso mesmo... Fiquem ligados para as novidades :)


You Might Also Like

15 comentários

  1. Nossa amei, já estou ansiosa pra conhecer mais sobre você, Lari... bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! e sinto o mesmo que você referente ao blog.. tenho um antigo q nunca tive coragem de tocar para frente.. mas, esse ano decidi correr atrás disso e fui atrás de ilustração e o design.. dá um trabalhão né?;x
    Mas, é isso ai desejo sucesso para você. E quando o meu tiver pronto te mando o link *-* parceria kkk:}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, amiga! Se gente não correr atrás o sonho fica pra trás e não vira realidade. Vou esperar ansiosa pelo seu viu!!
      Agora eu estou na fase da vergonha de divulgar hahahahha

      Excluir
  3. Um gesto muito lindo.
    Tenho certeza que fez uma pessoa muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. Lariiii parabens pelo Blog amiga... vamos amar saber sobre sua vida e sobre as dicas sensacionais que vc vai disponibilizar para nós... sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens minha blogueira preferida, só faltava oficializar, tudo acontece no momento certo. O sucesso é certeiro.

    ResponderExcluir
  6. Que linda Lari, vou virar sua fã 😘

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda vai ser um sucesso.Um abraço deste que te considera uma sobrinha beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  8. Parabens Lari ! Vejo tdos os teus post's ... e sinceramente ? Vc manda muito bem lindona !!! Beijos e muito sucesso e quero seguir vc no youtube poxa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada, Fabi!!! Fico muito feliz que você esteja gostando.. em breve eu farei o canal, é que ainda estou em aula na faculdade então fica muito corrido haha

      Excluir

Popular Posts

SNAPCHAT