Doei o cabelo!!

19:11

Oi, galera. Tudo bem?

Nesse post vou contar um pouquinho sobre o fato de eu ter cortado SUPER meu cabelo haha

Eu sempre tive o cabelo enorme, nunca cortei meu cabelo. No máximo o que sempre fiz foi cortar as pontas então, de uns tempos pra cá eu pensei (muito!!) em como seria se eu ficasse com o cabelo curto.
Então decidi que iria cortar, mas não queria simplesmente fazer isso. Eu queria que além de mudar meu visual eu pudesse fazer algo para alguém. Então decidi doar o meu cabelo para uma ONG chamada Rapunzel Solidária, que é uma instituição muito interessante que tem como objetivo fazer perucas através de doações para mulheres e crianças com câncer.
E foi o que eu fiz, doei 45cm de cabelo para a ONG e, falando a verdade? Me senti muito leve e feliz por saber que agora tem alguém/s com um pouquinho de mim e que esse pouquinho já é um montão para essa pessoa.

E ficou assim:





Para mais informações sobre a ONG acessem a Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/rapunzelsolidaria/

O que vocês acharam? Deixem nos comentários!!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Linfa. .que lindo seu gesto. Seu amor para com o próximo. .Hj eu sou uma paciente oncológica ..Deus na sua infinita bondade não permitiu q meus cabelos caíssem. .mas convivo td semana com pessoas as quais o cabelo Caiu.. tds continuam lindas. .mas nos tds sabemos q a mulher tem uma vaidade pelo cabelo..creio q este cabelo seu ficara uma peruca linda e q trará alegria a alguém. . Parabéns. . DEUS abençoe vc..
    Pessoas como vc consegue enxergar a alma de pacientes oncológicos. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sinto que isso é o minimo que posso fazer para ajudar essas pessoas. Te desejo toda sorte e felicidade na sua caminhada, que depois de passar por isso você verá que Deus ainda tem muito mais para te oferecer! Continue sempre forte e com fé. E pode acreditar, aqui você sempre terá uma amiga! Eu não sei quem você é mas te amo de todo coração <3

      Excluir
  2. Você é linda por dentro e por fora, ficou linda linda!!!! Felicidade e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO QUE VC É A PESSOA MAIS CARIDOSA DO MUNDO te amo

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e ainda mais pelo gesto ❤️

    ResponderExcluir

Popular Posts

SNAPCHAT