Comprinhas na 25 de Março!

17:41

Oi, galera!! Tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu fiz a Anita e gastei 'TODO O MEU SALÁRIO' na 25 hahahaha. Vim trazer para vocês as coisas que comprei, alguns detalhes de umas e a loja que fui.
Graças a Deus eu encontrei praticamente tudo que eu queria na mesma loja, foram uma ou duas coisas que comprei em uma lojinha aleatória mas que acredito que tenha em qualquer outras. Procurei em toda a 25 a base e paleta de corretivos da Ruby Rose porém em todas as lojas que eu fui já estava esgotada! :((

Enfim, abaixo tem tudo que comprei:



1. Bare Lifts: é tipo um adesivo para deixar o peito mais encorpado sem precisar de sutiã, comprei para testar haha (10 unidades) - R$4,80
2. Esponjinhas em formato de queijinho: 8 unidades - R$3,90
3. ''Beauty Blender'': já até usei para testar e simplesmente amei, bem fofinha - R$ 5,60
4. Unhas Postiças - R$3,20
5. Cola para Cílios Postiços: R$4,00
6. Pincel Oval: já testei também e amei, muitas cerdas e bem fofo. - R$ 12,80
7. Canela Delineadora Viva: comprei duas porque estavam um absurdo de baratas e são muito pigmentadas - R$12,00
8. Primer de Olhos Ruby Rose: uma das poucas coisas que achei dessa marca - R$6,00
9. Paleta de Sombras 'Blushed Nude' Ruby Rose: cores super pigmentadas R$16,70
10. Cílios Postiços: muuuito lindos, estou APAIXONADA por ele e a caixinha é uma fofura, sem falar o preço que foi a melhor parte - R$1,60
11. Duo de Blush Fenzza - R$5,20
12. Batom marrom Queen: a pigmentação é maravilhosa mas no quesito duração deixa muito a desejar e também, por ser MUITO seco dificulta na aplicação - R$5,80
13. Esponjinhas: ideias para quando for fazer uma make em alguma amiga e assim não estragar a pele já feita - R$1,20
14. Brushegg: um 'tanquinho' para fazer a limpeza dos pincéis - R$4,80
15. Garrafa de Água: gente, eu precisava comprar essa garrata, ELA É LINDA!! OLHA ESSA TAMPA DE COCA KS haha - R$4,90
16. Brincos: preços variam de R$0,80 à R$3,40
17. Anéis: preços variam de R$2,50 à R$5,00
18. Colares: preços variam de R$3,00 à R$7,70

Bom, foi só TUDO isso que comprei hoje. Agora vou postar detalhes de alguns produtos:

Duo de blush da Fenzza e Brushegg:


  • Achei o segundo Blush do duo bem lindo e pigmentado, o primeiro não sei se irei usar mas por não gostar mesmo da cor, a pigmentação também é ótima.
  • Essa é uma foto da Brushegg, ela é literamente um tanquinho para lavar os pincéis. Achei muito prática e funcional.


Paleta Blushed Nude da Ruby Rose:


  • Amei essa Paleta, as cores são todas muito pigmentas (as mais clarinhas ficaram meio apagadas na foto devido à luz). Além de serem cores super coringas para qualquer ocasião, a paleta traz cores opacas e bem brilhosas, também vem com um primer para olhos. Simplesmente amei, e vocês?


Bom gente, foi isso.Deixem nos comentários os produtos que vocês mais gostaram e caso queiram alguma resenha de algum produto deixem nos comentários aqui ou nas minhas redes sociais (vocês podem me seguir pelos marcados abaixo da minha foto de entrada do blog). 


You Might Also Like

4 comentários

  1. amei a paleta, quero ir na 25 comprar uma dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa! Você pode comprar no site da Ruby Rose também, o único problema é que o frete é salgadinho, da pra comprar duas paletas na 25 haha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amiga, comprei tudo na Mauro Bijus, é uma loja enorme que fica dentro do shopping da ladeira porto geral. Assim que sai do metro, só subir e atravessar que já ta lá!

      Excluir

Popular Posts

SNAPCHAT