5 séries para maratonar nesse feriado

12:30



Oi, pessoal. Tudo bem?

Decidi fazer uma lista das minhas 5 séries favoritas que você pode maratonar nesse feriado caso esteja ocioso igual à mim em casa.
Eu particularmente AMO séries de terror e suspense. Então vem maratonar essas séries comigo, só cuidado porque algumas vão desgraçar muito sua cabeça hahaha (sem nenhum tipo de spoiler).

1. Dexter (8 temporadas)

















Apesar de um desfecho que intrigou muitos fãs, essa é uma das minhas séries favoritas sem dúvidas. Já assisti duas vezes as oito temporadas, que valem o seu tempo caso você goste de suspense policia e serial killers assim como eu. As oito temporadas estão disponíveis no Netflix.

2. Hannibal (3 temporadas)
















A série é baseada no livro e filme The Silence of the Lamb (O silencio dos inocentes) e tem como foco o próprio Hannibal Lecter, psiquiatra e canibal. É uma série extremamente maravilhosa e viciante.Apesar de ter apenas 3 temporadas, o próprio diretor da série, Bryan Fuller, disse que tem intenção de voltar as gravações. No Netflix você pode assistir até a 2 temporada mas existem sites de séries online que tem a terceira temporada completa. Vale muito a pena assistir.

3. Orphan Black (4 temporadas até o momento)
















Eu me segurei ao máximo para começar a assistir essa série, e quando comecei terminei ela em menos de uma semana! É uma coisa de louco, você começa assistir e simplesmente não consegue parar mais. Todos os episódios são muito interessantes e basicamente prende sua atenção durante todo o tempo. A série basicamente fala sobre clonagem humana e o que mais impressiona é o fato da mesma atriz fazer inúmeras personagens, com sotaques e personalidades totalmente diferentes. A série tem 4 temporadas disponiveis no Netflix e tem sua quinta e última aahh não temporada marcada para 2017.

4. Black Mirror (3 temporadas até o momento)
















Essa é pra desgraçar a cabeça de vez!!
Black Mirror é uma série original da Netflix que tem como objetivo mostrar a sociedade moderna e os efeitos sombrios de suas tecnologias. Alguns episódios são muito melhores que outros, mas isso não é problema. Você não precisa necessariamente assistir todos os episódios respectivamente, as histórias são distintas umas das outras, ou seja, você pode começar assistindo o último episódio da terceira temporada e terminar no primeiro da segunda, entende? No começo você fica meio perdido mas começa se achar.
Sabe aquelas séries que quando acaba o episódio você precisa pausar o próximo pra dar uma refletida sobra sua existência e tals? Essa é a série perfeita pra destruir seu psicológico haha

5. Modern Family 














Depois de tanta série de suspense e horror, nada melhor que dar umas gargalhadas com Modern Family. Eu sempre assisto essa série quando estou me sentindo meio pra baixo porque ela sempre me anima hahaha. A série fala sobre as várias famílias que existem dentro de uma só. Vale a pena assistir, você se identifica com cada um dos personagens de uma maneira diferente.


E aí, o que vocês acharam? Deixem nos comentários dicas de séries também!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. que otimo gosto para séries, maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada, malu vc ta mesmo pra sarah quando tava fingindo que era a beth NATHALIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Amei Stranger Thins, acho que você ia gostar bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir Orphan Black e Modern Family, porém sou daquelas que sempre começa uma série sem colocar as antigas em dia Hahaha' Quem nunca?
    Eu queria começar a assistir Dexter só que sempre desanimo na hora de dar play :(

    MeuMundoCristalizado.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu sou assim também, a série precisa ser muito boa para eu me entreter até o fim haha, mas vale a pena assistir Dexter, apesar do fim, é uma série muito boa!!

      Excluir
  4. Assisti a primeira temporada de Orphan Black em um dia, simplesmente maravilhosa!
    Dexter <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

SNAPCHAT