22 coisas que aprendi com 22 anos

05:13

Oi, galera. Tudo bem com vocês?

Hoje é um dia super especial para mim. Hoje é nada mais nada menos que MEU ANIVERSÁRIO!!!

UHUUUL!!!



Eu amo fazer aniversário, vocês nem imaginam o quanto! Até faço contagem regressiva meses antes hahaha

Enfim, nessa data especial decidi fazer um post bem legal falando sobre as 22 duas coisas que aprendi durante esses 22 aninhos que tenho agora hehe.

  1. Não ligar para o que os outros vão pensar: por muito tempo fui muito encanada em pensar o que achariam se eu usasse uma roupa ou até mesmo em relação a fazer um blog (o que eu sempre quis mas sempre achava que todos iriam rir de mim) mas hoje eu percebo que preciso ligar para o que eu vou pensar e, se eu acho que é algo legal, vou em frente!
  2.  As pessoas mudam (e isso é bom porque você também muda!): as vezes somos tanto apegados ao jeito das pessoas que quando elas amadurecem você tem um sentimento de afastamento mas, depois de um tempo você começa entender que é preciso mudar e que você mesmo já não é a mesma pessoa de um ano atrás.
  3. Não da pra estudar um dia antes da prova: definitivamente não! Se você quer apenas passar na matéria você vai conseguir, claro, mas não se esqueça que você está apenas enganado à si mesmo pois em um futuro você será cobrado por aquilo que aprendeu na teoria. Não vou mentir, eu faço muito isso ainda, até porque não tenho tanto tempo para me dedicar aos estudos. Mas quando chegam as férias da faculdade eu sempre costumo ler resumos e artigos para aprimorar aquilo que decorei para uma prova.
  4. Não deixar as coisas para depois: vamos combinar, se você deixa pra depois é porque você já não está querendo fazer naquela hora, imagina depois quando você estiver só querendo descansar?
  5. As feridas se cicatrizam: pode acreditar. Você pode estar passando por um momento em que pense que nunca irá superar e que terá sempre aquele fantasma escorado nos seus ombros. Mas, vai por mim isso passa de uma forma que depois você não consegue nem imaginar como você era naquele momento. As lembranças ficam, mas não constantes e não é o fim do mundo.
  6. Fazer delineado de gatinho: Meu Deus do Céu!!! Que luta foi conseguir fazer esse troço sem borrar e refazer mais de 100 vezes. Gente, se eu consegui vocês também conseguem, não desistam! Hahaha
  7. Amigos de verdade ficam para toda vida: não precisa querer ser popular e conhecer todo mundo (eu mesmo nunca fui assim), seus amigos de verdade sempre estarão por perto, mesmo que vocês não tenham tanto contato quanto antes. Não pense que para ser feliz é preciso ter um milhão de amigos.
  8. Me amar mais: não tem nada melhor que gostar do seu corpo, do seu sorriso, gostar de você mesmo. Não é uma tarefa fácil mas quando é alcançada é a melhor coisa!
  9. Fazer o bem sem esperar nada em troca: uma das melhores sensações do mundo, só isso.
  10. Independência financeira é bom demais: ganhar seu próprio dinheiro e poder comprar suas coisinhas sem precisar pedir para seus pais é muito bom. Você começa a ver as coisas com outros olhos, pensar se você realmente precisa daquilo e da mais valor ao seu dinheiro.
  11. Ter mais paciência (principalmente no metro): tem nem o que dizer né, só se deixa ser levada na sé e vaaaai
  12. Aceitar opiniões opostas as minhas: ainda estou em processo de aprendizado nessa aqui, vou ser sincera.
  13. Dormir é bom demais: nossa esse eu descobri bem cedo mas não dava pra deixar de fora da lista né haha
  14. Não dormir de maquiagem: me da uma preguiça enoooorme tirar, mas realmente, ninguém merece acordar com uma aranha em cada olho e não conseguir abrir de tanto rimél colado.
  15. Não se acomodar: por mais que seja maravilhoso estar em sua zona de conforto, se arriscar as vezes é a melhor opção para mudar de ares.
  16. Ouvir música velha é bom demais: nada como colocar o raça negra no último volume sem pensar no amanhã. Ou até mesmo aquela banda que você era super fã, doente, comprava todos os CDs, e que se chamava Jonas Brothers sabe... haha
  17. Tempo livre é coisa rara: você vai ficando mais seletivo com o que você vai fazer com seu tempo livre, que no caso o meu é só pensar em dormir mesmo kkkk
  18. Cartão de crédito é cilada, Bino: eu nunca tive um graças à Deus,  quando não é algo que eu realmente quero ou preciso então prefiro esperar, nem que seja 2 meses, para comprar à vista mesmo.
  19. Não é só porque é caro que é bom: muita gente pensa assim também, que tudo que é mais caro consequentemente é melhor e mais duradouro. Mas não é bem assim! Existem muitos produtos e marcas baratas que tem qualidades iguais ou até mesmo superiores às marcas mais famosas e caras.
  20. Amar amar e amar: tudo e todos.
  21. Tentar ser melhor em tudo que faço: ninguém é melhor em tudo, mas todo mundo é melhor em alguma coisa. Se permita descobrir e se doe inteiramente à isso. 
  22. Viver: esqueça os problemas, as provas, os trabalhos, o stress do trabalho, o stress que você passou no busão hoje ou qualquer coisa que tenha tirado sua paz. Tire um tempo pra curtir e pensar o quão abençoado você é. Faça planos, sonhe, imagine o que você quiser. Você só tem uma vida, por que não vive-la agora?
Eu jurava que não ia conseguir escrever nem 10 coisas!! :O

Se você gostou, deixe seu comentário abaixo, me diga o que vocês aprenderam também!!

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

SNAPCHAT